FPF concedeu apoio ao Despertar

FPF concedeu

O Despertar foi o único clube do distrito de Beja a ser beneficiado pelo programa de apoio ao desenvolvimento do futebol lançado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O programa, contratualizado no passado sábado, 25, vai permitir a distribuição de 3,2 milhões de euros por 117 clubes de todo o país, assim como pelas 22 associações distritais e regionais de futebol.
No caso do Despertar, o apoio é de 60 mil euros (o máximo atribuído pela FPF) e será incluído no projecto, avaliado em 180 mil euros, que o clube tem em parceria com a Câmara de Beja. A ideia é realizar obras de beneficiação no campo relvado natural do Complexo Desportivo Fernando Mamede e dinamizar actividades de promoção do futebol.
“É um projecto bastante importante”, adianta ao “CA” o presidente do emblema bejense, Alexandre Leal, acrescentando: “Estamos a falar de uma infra-estrutura desportiva que já tem alguns anos e com algumas limitações para acomodar as equipas que diariamente utilizam o espaço. E no que respeita aos balneários, às arrecadações e às próprias bancadas precisa de levar um arranjo. É nesse sentido que vamos dinamizar este projecto”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima