Fórum Social na vila de Mértola

Fórum Social na vila de Mértola

O cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, o Fórum Social do concelho, que juntará os parceiros da rede social e profissionais da área e dará a conhecer várias experiências de outras regiões do país na área.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal e pela Rede Social de Mértola, arranca às 9h30, sendo que na sessão de abertura vão estar o autarca Jorge Rosa (presidente do Município de Mértola) e Sérgio Fernandes (director da Segurança Social de Beja).
Depois, ao longo do dia, terão lugar cinco painéis de debate, com uma dezena de oradores, sobre os temas “Envelhecer ComVida”, “Envelhecimento Activo: exemplos nas instituições locais e nacionais”, “Municípios e IPSS’s: perspectiva da economia social” e “A felicidade não tem idade: a qualidade no envelhecimento para o século XXI”.
O Fórum Social encerra com a apresentação dos novos projectos da Câmara Municipal na área, nomeadamente a ABEM/ Rede Solidária do Medicamento e a Unidade Móvel de Pequenas Reparações.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima