Fórum de Natal em Castro Verde

Fórum de Natal

Venda de artesanato e produtos locais, uma feira do livro, música e actividades para os mais novos são os destaques do “Fórum de Natal”, iniciativa que a Câmara de Castro Verde promove entre esta quinta-feira e domingo, 13 a 16 de Dezembro.
O evento, que tem a colaboraão dos artesãos e produtores do concelho, vai decorrer no Fórum Municipal da vila e neste primeiro dia conta com a actuação dos alunos do Conservatório Regional do Baixo Alentejo (18h00) e a apresentação do livro No Reino do Gerúndio: Escritos Poéticos, de José Carlos Albino (18h30).
Na sexta-feira, 14, às 18h00 há cante com “Os Ganhões de Castro Verde” e às 18h30 é apresentado o segundo volume de Nada mais havendo a acrescentar…, de Vitor Encarnação, enquanto para sábado, 15, está previsto um workshop de ilustração, artes plásticas e mediação da leitura com Sofia Paulino (11h00), a presentação do livro Calvin Esparguete: Diário de um Gato Citadino, de Filomena Lança (17h00), e um concerto de guitarra e violino com José Micael e Vasken Fermanian (18h00).
O “Fórum de Natal” em Castro Verde termina no domingo, 16, dia em que está prevista a presença do conhecido Francisco Moita Flores, que às 16h00 apresenta o seu novo romance, O Mistério do Caso de Campolide. Segue-se uma sessão de contos com Jorge Serafim (17h00) e uma prova de licores (18h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima