Forte chuvada caiu no concelho de Ferreira do Alentejo

Forte chuvada  caiu  no concelho de Ferreira do Alentejo

Uma forte chuvada que caiu hoje à tarde na zona de Ferreira do Alentejo causou o corte temporário de algumas estradas, devido à formação de lençóis de água, disse fonte do Destacamento de Trânsito de Beja.
A mesma fonte adiantou à Agência Lusa que, pelas 17h00, o trânsito circulava com moderação no troço da Estrada Nacional 121, ao quilómetro 54, próximo do entroncamento para Peroguarda, no concelho de Ferreira do Alentejo, devido à acumulação de detritos na via.
Também naquele concelho, o Itinerário Principal 8 (IP 8), no percurso entre Ferreira do Alentejo e Santa Margarida, esteve cortado ao trânsito, estando agora o local “devidamente sinalizado”.
O Destacamento de Trânsito de Beja aconselha os automobilistas que circulam na Estrada Nacional 121, ou no IP8, na zona de Ferreira do Alentejo a terem as “devidas precauções”.
Segundo fonte da GNR, uma forte chuvada acompanhada de granizo, caiu na zona de Ferreira do Alentejo, entre as 15:00 e as 16:00.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja disse à Lusa que a chuva causou ainda uma inundação num restaurante em Ferreira do Alentejo, e provocou também um corte temporário de trânsito na Estrada Municipal 526, entre Ferreira do Alentejo e Gasparões.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima