Fluviário de Mora com mais 32% de visitantes

Fluviário de Mora com

O número de visitantes do Fluviário de Mora cresceu quase 32% nos primeiros quatro meses deste ano, tendo o aumento de visitas sido mais acentuado em Abril, divulgaram os responsáveis do equipamento.
Segundo o Fluviário, o aumento de visitantes durante os primeiros quatro meses deste ano foi de 31,8%, em relação ao mesmo período de 2013.
Só no mês de Abril, que coincidiu com o período das férias da Páscoa, o equipamento, propriedade do Município alentejano de Mora, viu subir em 76% o número de visitas.
Nos primeiros dois meses de 2014, o aumento não foi tão acentuado, mas mesmo assim, em Janeiro, o Fluviário de Mora registou um incremento de visitantes de 12,6% e, em Fevereiro, 36,5%.
Já o mês de Março significou uma ligeira quebra de três por cento.
Os responsáveis do equipamento atribuem a subida de visitantes "à diversificação da oferta do espaço, como o novo lontrário e o tanque de peixes gigantes, além das sucessivas actividades mantidas em permanência e que atraem jovens e famílias".
O Fluviário, propriedade da Câmara de Mora e aberto desde Março de 2007, foi pioneiro na Europa e, até hoje, já recebeu mais de 700 mil visitantes.
O equipamento simula o percurso de um rio, desde a nascente até à foz, e possui 600 peixes de 70 espécies, além de várias lontras.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima