Fingertips apresentam novo disco no Teatro Pax Julia (Beja)

Fingertips apresentam novo disco no Teatro Pax Julia (Beja)

Os portugueses Fingertips apresentam esta sexta-feira, 25, em Beja, o seu mais recente disco de originais, intitulado “2”.
O concerto está agendado para as 21h30 e vai decorrer no Teatro Pax Julia, sendo que o preço das entradas varia entre os 12 (bilhete normal) e os 25 euros (bilhete VIP, com direito a encontro com a banda nos camarins).
Contudo, poderá também optar pelo bilhete solidário, que custa apenas 7,5 euros e apenas “obriga” à entrega de um pacote de alimentos/ produtos antes da entrada na sala do espectáculo, que serão depois entregues a uma instituição de solidariedade social local.
Formados em 2003, os Fingertips tornaram-se conhecidos logo após o lançamento do álbum de estreia, “All’Bout Smoke’n Mirrors”, que foi um dos maiores sucessos do ano e colocou “Melancholic Ballad (“For The Leftlovers)”, “Picture Of My Own” e “How Do You Know Me” nas bocas de meio mundo.
Melancólica, apaixonada, intensa e cativante, a música dos Fingertips ganhou recentemente uma nova “força” pela voz sensual de Joana Gomes.
Em 2011 a banda editou “Venice” e já este ano foi a vez de sair do prelo “2”, cujo <i>single</i> de apresentação é tema “Running Out Of Time”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima