Fim-de-semana faz três vítimas mortais nas estradas do distrito de Beja

Fim-de-semana faz três vítimas mortais nas estradas do distrito de Beja

Duas pessoas morreram na sequência de dois despistes distintos ocorridos ao início da noite de domingo, 7, no concelho de Moura, disseram à Agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.
Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja referiu que o primeiro acidente ocorreu às 19h40 na Estrada Nacional (EN) 255-1, junto ao cruzamento da Lameira, provocando a morte a uma jovem de 20 anos.
A mesma fonte adiantou que o outro despiste ocorreu cerca de 40 minutos depois, às 20h21, na Estrada Regional (ER) 385, à entrada da vila de Amareleja, também no concelho de Moura, sendo que a vítima mortal foi um homem de 31 anos.
As duas vítimas ainda chegaram com vida ao Centro de Saúde de Moura, mas viriam a falecer pouco tempo depois, confirmou à Lusa uma fonte dos serviços de saúde.
No litoral, um morto, três feridos graves e cinco feridos ligeiros foi o resultado de um acidente em Odemira que envolveu um veículo ligeiro.
Segundo informação da GNR, o acidente ocorreu por volta das 12h00 ao quilómetro 101 da Estrada Nacional 120, em Odemira.
A mesma fonte adiantou que o acidente resultou de um despiste, não tendo envolvido outras viaturas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima