Fim-de-semana de feira em Albernoa

A localidade de Albernoa, no concelho de Beja, recebe neste fim-de-semana, 17 a 19 de junho, a sua tradicional feira, que se apresenta num figurino “renovado” e é promovida pela União de Freguesias de Albernoa e Trindade.

“Após dois anos de paragem, era importante dar uma renovação a este evento”, justifica o presidente da União de Freguesias, Carlos Casimiro, sublinhando que o certame será “ponto de encontro de muitos albernoenses”.

A sexta edição da Feira de Albernoa arranca pelas 17h00 desta sexta-feira, 17, com os “Chocalheiros de Ficalho” a percorrer as ruas da localidade e atividades com os participantes no projeto “Com_Vidas”.

Às 18h30 atua o grupo “Koincidências” e pelas 22h30 há baile com Rui Soares & Lau.

No sábado, 18, a feira abre portas pelas 14h00, com o grupo “Rufar e Bombar”, sendo que ao longo da tarde têm lugar concursos de Boccia e de doçaria e as atuações dos grupos “As Pedrinhas de Arronches” e “Calma e Vento Sul”.

Para as 21h30 está agendado o desfile das marchas populares de Albernoa e Boavista dos Pinheiros, seguindo-se um baile com Nuno Nunes e Soraia Guerreiro.

A Feira de Albernoa 2022 termina no domingo, 19, dia em que pelas 15h00 está agendado um encontro de grupos corais, seguindo-se a atuação do grupo “Maravilhas do Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima