Filme da rede "Corredor Azul" candidato em festival internacional

Filme da rede "Corredor Azul"

A Rede Corredor Azul, composta por 10 municípios alentejanos, candidatou o seu vídeo promocional ao prémio internacional "Cannes Corporate Media & TV Awards".
Os municípios têm a expectativa de o vídeo "Viver, investir e empreender no Corredor Azul" seja galardoado na categoria de "Corporate Image Films" do prémio, que será entrega a 2 de Outubro, na cidade francesa de Cannes, refere a Câmara de Vendas Novas, que integra a rede.
Segundo a autarquia, num comunicado enviado à Agência Lusa, através da candidatura do vídeo e da eventual conquista do prémio, os 10 municípios pretendem "reforçar e distinguir" o território "de excelência" da Rede Corredor Azul, que está "de braços e alma abertos para receber pessoas e investimentos".
O vídeo foi apresentado publicamente em Março de 2014 e já foi editado em português, inglês e espanhol, numa iniciativa integrada no projecto "PROMOINVEST – Rede de Promoção Empresarial" da Rede Corredor Azul e desenvolvido pelos 10 municípios.
A Rede Urbana para a Competitividade e Inovação Corredor Azul foi criada em 2008 e é constituída pelos municípios de Arraiolos, Borba, Elvas, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Santiago do Cacém, Sines, Vendas Novas e Vila Viçosa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima