Filipe Pombeiro toma posse como novo presidente do NERBE

Filipe Pombeiro toma posse como novo presidente do NERBE

O economista Filipe Pombeiro, de 35 anos, toma posse como novo presidente do NERBE – Núcleo Empresarial da Região de Beja para o triénio 2012-2015 esta quarta-feira, 29, sucedendo no cargo ao "histórico" Luís Serrano.
A cerimónia está agendada para 16h30 no auditório do NERBE e contará com a presença do presidente da Associação Industrial Portuguesa, José Eduardo Carvalho.
A nova equipa directiva do NERBE tem como vice-presidentes os empresários Luís Borba, António Lança, José Manuel Barrocas e Fedra Catarina, sendo que Ana Paula Inácio vai ser a nova presidente da mesa da Assembleia Geral e Joaquim Jesus presidir ao conselho fiscal.
Em declarações ao "CA", Filipe Pombeiro prometeu para o seu mandato mais "proximidade, inovação e dinamismo".
"Proximidade porque achamos que o Nerbe está muito fechado em si. E o que pretendemos fazer é ir mais perto dos empresários, seja abrindo o NERBE aos associados – até porque dispomos de instalações muito boas e que têm de ser utilizadas –, seja descentralizando a sua actividade. Já a inovação advém dos novos produtos e serviços que queremos oferecer. O NERBE tem estado muito focado na formação, mas queremos partir para outras áreas, como a consultoria, por exemplo. E inovação também através de um projecto que pretendemos implementar, o ‘projecto rede’, e que pretende colocar os empresários a falar uns com os outros, mostrando os serviços de cada um e potenciando os negócios entre eles. Finalmente, o dinamismo virá com a nova acutilância que queremos dar e com o trabalho de proximidade que temos de ter com os empresários", adianta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima