Festival Termómetro apresenta “novos valores” em Odemira

Banda Participante, Ohmnizciente

As bandas Jacaréu, Mind Mojo e MÓRIA vão subir ao palco do Quinta da Música, em Odemira, nesta sexta-feira, 17, em mais uma “etapa” da 30ª edição do Festival Termómetro, criado pelo radialista Fernando Alvim para dar a conhecer os novos talentos da música nacional.

A iniciativa, com entradas livres, está agendada para as 21h30 e integra o programa do Abril em Odemira – Festival da Justiça e Liberdade, promovida pela Câmara Municipal.

Com três décadas de existência, o Festival Termómetro já deu a conhecer bandas como os Silence 4 e Ornatos Violeta ou artistas como Capicua, Ana Bacalhau, Richie Campbell ou Tatanka.

Em 2026, a iniciativa vai passar por nove localidades, entre as quais Odemira, onde serão escolhidas as três bandas que irão atuar na grande final, agendada para o dia 10 de maio, no espaço LAV, em Lisboa.

O projeto escolhido pelo júri na grande final irá depois atuar em palcos como os festivais NOS Alive, Paredes de Coura e Bons Sons, além de poder gravar um videoclip e ter horas de estúdio para gravação.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima