Festival Sudoeste 2011 levou 175 mil pessoas ao Litoral Alentejano

Festival Sudoeste 2011 levou 175 mil pessoas ao Litoral Alentejano

A edição deste ano do festival Sudoeste TMN, que encerrou no domingo, 7, recebeu 175 mil espetadores no total dos quatro dias de actuações, informou a organização.
Na quinta-feira, 4, dia inaugural, com Snoop Dogg como cabeça-de-cartaz, o certame recebeu 40 mil pessoas, número que ascendeu a 45 mil na sexta-feira, 5, noite em que se destacou o ‘rapper’ Kanye West.
David Guetta, no sábado, 6, foi o principal responsável por 48 mil festivaleiros terem passado pela Zambujeira do Mar nessa noite, ao passo que no domingo, último dia, as figuras de proa, Swedish House Mafia e The National, arrastaram 42 mil pessoas ao recinto do Sudoeste TMN.
Estiveram alojadas perto de 25 mil pessoas no parque de campismo do festival, que trouxe até ao Litoral Alentejano nomes como Janelle Monáe, Patrice, Deolinda, Scissor Sisters, The Script, Valete e Interpol.
Para o próximo ano, o promotor Luís Montez confirmou à Agência Lusa que o francês David Guetta voltará ao Sudoeste, e demonstrou o desejo de trazer mais festivaleiros espanhóis até à Zambujeira do Mar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima