Festival Mira Fest de regresso a Odemira

As sonoridades mais “pesadas” estão de regresso neste fim de semana a Odemira, com a realização da 10ª edição do festival Mira Fest, organizado pela Odemira-te – Associação Cultural e Artística de Odemira.

O evento, que tem o apoio da Câmara Municipal e das juntas de freguesia de São Salvador e Santa Maria, de Boavista dos Pinheiros e de São Teotónio, vai decorrer entre esta quinta-feira e sábado, dias 6 e 8 de abril, em três locais junto à zona ribeirinha de Odemira e contará com a participação de mais de uma dezena de bandas nacionais e estrangeiras.

Na noite desta quinta-feira, 6, vão atuar no Bar O Cais, a partir das 22h00, as bandas Dalai Lume e Apocalypse Conspiracy.

Na sexta-feira, 7, os concertos serão no Quintal da Música, a partir das 16h00, a cargo de JunkBreed, Take Back, Mau Olhado, Downfall of Mankind, Dokuga e Devil Me, seguindo-se, pelas 01h00, uma after-party no Bar O Cais com os No Time to Waste.

No último de Mira Fest, no sábado, 8, os “festivaleiros” mudam-se para a tenda que será instalada na zona ribeirinha, onde a partir das 15h00 vão atuar as bandas Deadly Mind, Manferior, Revenge of the Fallen, Crab Monsters, Prayers of Sanity, Revolution Within e Process of Guilt, assim como os gregos The Overjoyed e, a fechar a festa, os históricos Mata Ratos.

Na sua 10ª edição, o festival Mira Fest volta a ter entradas livres e tem como “novidade” a possibilidade de campismo gratuito.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima