Festival Dansul 2013 chega a Castro Verde

Festival Dansul 2013

O cine-teatro de Castro Verde vai ser palco, a partir desta sexta-feira, 8, de três espectáculos do Festival Dansul, a decorrer em três concelhos do Baixo Alentejo.
A programação do festival em Castro Verde arranca na tarde desta sexta-feira com um ensaio aberto às escolas e uma oficina aberta à comunidade do espectáculo “I Don’t Belong Here, Believe me”, de Peter Michael Dietz, que subirá ao palco do cine-teatro no sábado, 9, às 21h30.
Seguem-se três sessões, para alunos com mais de oito anos, do espectáculo “A Cabra Bailarina”, de Sofia Silva, uma no próximo dia 14, às 14h30, e duas no dia seguinte, às 10h00 e às 14h30,
A programação do festival em Castro Verde termina no próximo dia 29 com duas sessões do espectáculo “Não Dançarás como Antes”, da Companhia Dansul, uma para o público escolar, às 14h30, e outra para maiores de 12 anos, às 21h30.
O festival, organizado pela Companhia Dansul, está a decorrer este mês e inclui a apresentação de dois espectáculos de dança em Beja e três em Mértola e Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima