Festival Atalaia 2017 arranca em Aljustrel

Festival Atalaia 2017

Arranca esta quinta-feira, 29, em Aljustrel, mais uma edição do festival “Atalaia Artes Performativas”, que também passará por Ourique e que é promovido pela associação Atalaia em conjunto com as autarquias destes dois concelhos.
O festival começa às 19h00 desta quinta-feira, no Jardim 25 de Abril, em Aljustrel, com a performance de novo circo “Remember”, pelo mexicano Guillermo León, seguindo-se uma “Sunset party”.
Sexta-feira, 30, também às 19h00, na Praça da Resistência, os portugueses António Guimarães Ferreira e Rui Gueifão darão a conhecer “Enxerto”, uma performance associada às artes plásticas, enquanto às 21h30 o auditório da Biblioteca Municipal recebe a performance “Unfolding time”, do sul-coreano Myungduk Kim.
O festival continua no sábado, 1 de Julho, às 19h00, com os ingleses Ruben Green e Sophie Mak-Schram a apresentarem “The Maybe Museum”, uma performance/instalação em três percursos pedonais. E às 21h30 o Cine Oriental recebe o colectivo Stratofysika, oriundos dos EUA, Itália e República Checa, que apresentarão “Phi”, que junta dança e audiovisuais.
Por fim, no domingo, 2 de Julho, às 19h00, o Centro d’Artes de Aljustrel recebe a exibição dos documentários “AAP2015” e “AAP2016”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima