Festival "7 Sóis 7 Luas" na vila de Odemira

Festival "7 Sóis 7 Luas"

A vila de Odemira recebe neste fim-de-semana a passagem do XXV Festival “Sete Sóis Sete Luas”, iniciativa que tem entradas livres e integra o programa do evento “Setembro Cultural”, promovido pela autarquia local.
Este sábado, 16, às 21h30, o cine-teatro Camacho Costa recebe o concerto do projecto "Cunfrontos 7 Sóis", uma criação artística original do festival e que junta músicos do Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Portugal e Itália.
No domingo, 17, às 21h30, as ruas da vila serão palco para o espectáculo de teatro de rua "Su à Feu", da companhia Deabru Beltzak, do País Basco (Espanha). E às 22h15 o cine-teatro recebe o cantor italiano Mario Indudine. O músico volta a actuar na segunda-feira, 18, pelas 15h00, num concerto de acesso reservado no Estabelecimento Prisional de Odemira.
O festival vai incluir também dois laboratórios, um de pintura, entre os dias 28 e 30 de Setembro, e outro de pastelaria marroquina, nos dias 29 e 30 de Setembro. E a 30 de Setembro é inaugurada na Biblioteca Municipal José Saramago a exposição de pintura "Regards", de Abdelkarim Elazhar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima