Festejos do 25 de Abril continuam em Odemira

Festejos do 25 de Abril

Seis personalidades do concelho de Odemira são distinguidas nesta quarta-feira, 25 de Abril, pela Assembleia Municipal, durante a sessão evocativa dos 44 anos da Revolução dos Cravos.
A sessão, que começa às 10h30 e faz parte do programa comemorativo “Abril em Odemira”, contará com discursos das várias forças políticas representadas na Assembleia Municipal e das intervenções da presidente da Assembleia, Ana Aleixo, e do presidente da Câmara Municipal, José Alberto Guerreiro.
Segue-se a atribuíção das medalhas municipais de Mérito aos cidadãos José Manuel Guerreiro, Antero Silva, Daniel Luz, Joaquim Maurício (a título póstumo), José Valério e António Silvestre.
Depois, o Município de Odemira prestará homenagem aos “soldados da paz” perante a formatura conjunta dos bombeiros voluntários de Odemira e de Vila Nova de Milfontes, com a presença do Núcleo da Liga de Combatentes do Concelho.
A festa continua depois de almoço, sendo que às 16h30 tem lugar um Festival de Folclore, no Cerro do Peguinho, com a participação do Rancho Folclórico Regional do Sorraia, Rancho Folclórico de Landeira, Rancho Folclórico de Algoz e Rancho Folclórico da Casa Povo Vila Nova de Milfontes.
Pelas 19h00 o palco do Largo Brito Pais recebe a banda rock local Suspeitos do Costume e, a partir das 22h00, o artista José Cid.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima