Festas em Castro Verde para celebrar feriado

Festas em Castro Verde

Arrancam nesta sexta-feira, 29 de Junho, as renovadas Festas de Castro, festejos organizados pela Câmara de Castro Verde para celebrar mais um feriado municipal, que se assinala precisamente nesta sexta-feira, 29, Dia de São Pedro.
Os festejos começam às 10h00, no Jardim do Padrão, com a cerimónia de entrega das medalhas de bons serviços municipais aos trabalhadores que cumpriram 15, 25 e 35 anos ao serviço da autarquia, seguindo-se as actuações do grupo “Moços D’Uma Cana” e da Banda Filarmónica 1º de Janeiro.
As Festas de Castro 2018, no Largo da Feira, começam ao fim da tarde, com uma arruada com o colectivo “Pias a Bombar”. Às 20h00 arranca a música, com a banda “Blandis”, seguindo-se baile com Emanuel Martins (21h00) e o concerto de Marta Carvalho (22h30). Às 23h30 sobe ao palco a dupla Mundo Segundo & Sam The Kid, nomes maiores do hip hop nacional, e a noite acaba ao som do DJ Neo.
No sábado, 30, a partir das 19h30, há baile com Telma Santos, sendo que pelas 23h00 será a vez do aguardado concerto dos Cock Robin, a que se segue a Festa M80.
Os festejos terminam no domingo, 1 de Julho, dia em que pelas 19h00 desfilam no Largo da Feira as marchas populares de São Marcos da Atabueira e Almodôvar. Pelas 21h30 há baile com a banda “Karisma”, que antecede o concerto de Ana Bacalhau (22h30).
As Festas de Castro 2018 contarão ainda, ao longo dos três dias, com insufláveis para os mais novos e uma feira de artesanato e produtos locais. O recinto terá uma configuração totalmente renovada, apresentado uma zona de bares, onde estarão sete empresários locais, e outra de tasquinhas, dinamizadas por 16 associações e quatro empresas locais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima