Festas em Castro Verde para celebrar feriado municipal

Festas em Castro Verde para

As Festas da Vila de Castro Verde decorrem este fim-de-semana, dias 26 a 28, com um cartaz “recheado” e a prometer encher o Largo da Feira com centenas de pessoas.
Os angolanos B4, o trio D.A.M.A. [na foto] e a banda Os Azeitonas são os “pratos fortes de uma ementa” que conta também com restaurantes, bares, casas de petiscos, espaços de divertimento para as crianças, sons muito populares e, claro, o inevitável convívio entre todos aqueles que não querem perder as festas.
O dia de arranque promete ser surpreendente, desde logo porque estarão em palco os Wolves Order (banda de Castro Verde) e logo a seguir os bem conhecidos D.A.M.A..
Na noite de sábado, 27, o Largo da Feira deverá encher-se de gente jovem para ouvir de perto os angolanos B4, considerados uma das bandas mais marcantes do panorama nacional.
E no domingo, 28, será a vez de Miguel Araújo, Mário Brandão, Luísa Barbosa e João Salcedo, ou seja, “Os Azeitonas”!
As festas de Castro Verde não ficarão assentes apenas na música e nos bailes!
Dos insufláveis para os mais novos, passando pelos divertimentos de feira e pelos inúmeros bares e restaurantes, a “caminhada” até ao São Pedro (na segunda-feira, 29, feriado municipal em Castro Verde) promete ser repleta de emoções.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima