Festas de Mértola com cartaz forte

Festas de Mértola

Arrancam nesta sexta-feira, 14 de Junho, as Festas da Vila de Mértola de 2019, organizadas pela autarquia local e que prometem duas semanas de muita animação na “vila-museu”, no sentido de assinalar mais um feriado municipal, que se celebra a 24 de Junho.
A actuação do Acro Team Show no polidesportivo municipal às 21h00 desta sexta-feira, 14, marca o início das Festas da Vila de Mértola 2019, sendo que no sábado, 15, cantam no Largo da Igreja “Os Cantadores do Alentejo” (22h00) e no domingo, 16, o rio Guadiana recebe, pelas 9h00, um concurso de pesca desportiva. Para terça-feira, 18, está prevista a audição da escola de música “Mértola tem melodia” (às 18h00 na Igreja da Misericórdia” e na quinta-feira, 20, realiza-se às 21h30 a grande final do XXXVII Troféu Serrão Martins em futsal.
É no próximo fim-de-semana que se realizam os maiores concertos das Festas da Vila, com o cais do Guadiana a receber na noite de sexta-feira, 21 de Junho, a partir das 23h00, os Anjos e um baile com a Ban’dalila. Nos sábado, 22, também às 23h00, tem lugar o concerto “Gypsy Kings by Diego Baliardo”, seguindo-se baile com Banda Wave.
No domingo, 23, a festa começa às 18h00 no Parque Desportivo e de Lazer Municipal, com o espectáculo familiar “Aquela Nuvem e as Outras”. E às 23h00 há mais música no cais do Guadiana, primeiro com os The Black Mamba e depois baile com Miguel Azevedo.
O feriado municipal de Mértola é festejado na segunda-feira, 24 (Dia de São João), com uma sardinhada e baile com Sérgio Conceição a partir das 19h00 no cais do Guadiana.
O programa das Festas da Vila de Mértola inclui ainda a exposição “A Arte Contra o Cancro” (para ver até 30 de Junho na Casa das Artes Mário Elias), a Mértola Cup nos escalões de Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados, e um baile de São Pedro no Largo da Tenda Multiusos na noite de 29 de Junho (22h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima