Festas de Castro com cartaz “fechado”

Festas de Castro

Os concertos de Miguel Araújo, Boss AC e Sonido Andaluz e o “reencontro” dos Zaranza, antiga banda de baile de Castro Verde, são os destaques das edição de 2019 das Festas de Castro, agendadas para o último fim-de-semana de Junho (28 a 30).
O cartaz musical da iniciativa, que vai decorrer no Largo da Feira, foi revelado nesta quinta-feira, 23, pela Câmara de Castro Verde, que organiza o evento, e promete “três dias e três noites” com “muita música e divertimento”, sendo “espaço privilegiado de encontro e entre todos os castrenses”.
As Festas de Castro assinalam as comemorações do feriado municipal de Castro Verde e começam a 28 de Junho (sexta-feira), com os concertos de Boss AC e dos One Vision, que farão um tributo aos Queen. A 29 de Junho (sábado) actuam Miguel Araújo e os Zaranza, enquanto no dia 30 de Junho (domingo) será a vez dos Sonido Andaluz.
Paralelamente aos concertos no palco principal, as Festas de Castro 2019 contarão ainda com os desfiles das marchas populares de São Marcos da Atabueira e Baeta (de Messejana), e bailes com Rúben Baião, Marco Filipe e Mário Neves.
Além dos concertos, no recinto haverá bares, tasquinhas, divertimentos de feira, insufláveis para as crianças e uma feira de artesanato.
As Festas de Castro contam com a parceria da União de Freguesias de Castro Verde e Casével e com o patrocínio do Crédito Agrícola de Aljustrel e Almodôvar e da Cerveja Sagres.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima