Festas de Castro com cartaz “fechado”

Deejay Télio e os Anjos, dupla formada pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado, são os “cabeças de cartaz” da edição de 2022 das Festas de Castro, que a Câmara de Castro Verde promove entre os dias 1 e 3 de julho no Largo da Feira.

Segundo a autarquia, as Festas de Castro, que assinalam as comemorações do feriado municipal, que contam com o patrocínio do Crédito Agrícola e da Cerveja Sagres, “assumem-se como um importante momento de atração de visitantes ao concelho” e “contribuem para a afirmação de Castro Verde como destino de eventos”.

Serão três dias e três noites que vão animar a vila de Castro Verde “com muita música e divertimento” e proporcionar “um espaço privilegiado de encontro entre todos os castrenses”, acrescenta a mesma fonte.

Os festejos arrancam a 1 de julho, com uma “Noite Jovem”, da responsabilidade da União de Freguesias de Castro Verde e Casével, que levará ao palco o músico Deejay Télio, autor de temas como “Não Atendo”, “Não Julgues” ou “Esfrega, Esfrega”.

Nesse noite, atuará também DJ Neo, que animará a zona dos bares.

Para o dia 2 de julho está previsto o espetáculo dos Anjos, dupla formada pelos irmãos Nelson e Sérgio Rosado que leva 20 anos de carreira, em que somou sucessos como “Ficarei”, “Quero Voltar” ou “Para Longe”.

Na mesma noite sobe também ao palco o DJ Mark Guedes, autor do programa semanal “Flash Dance” da rádio M80.

Paralelamente aos concertos no palco principal, as Festas de Castro contam ainda no programa com o desfile das Marchas Populares de São Marcos da Atabueira (na tarde de 3 de julho), enquanto o “Palco Arraial” será animado por Marco Filipe (1 de julho), André Godinho (2 de julho) e Ricardo Glória & Cláudio Rosário (3 de julho).

Além da música, o recinto das Festas de Castro contará com uma zona de bares, tasquinhas, divertimentos de feira e insufláveis para as crianças, assim como uma Feira de Artesanato.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima