Festas de Ano Novo no Baixo Alentejo

Festas de Ano Novo

Beja, Vidigueira, Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar recebem este sábado, 31 de Dezembro, à noite festas de Ano Novo para celebrar com muita animação (e fogo-de-artifício) a entrada em 2017.

BEJA
Em Beja a festa de Ano Novo será na Praça da República e arranca às 22h30, com a actuação da banda 70 Volts. À meia-noite há fogo-de-artifício e 15 minutos depois sobe ao palco a fadista Ana Moura. Depois do concerto, a festa continua noite fora, animada pela música dos Morango Tango. A organização pertence à Câmara de Beja.

VIDIGUEIRA
A Praça da República recebe música ao vivo, com Ruben Baião e Fábio Lagarto, além do DJ MF. Haverá oferta de espumante e bolo regional e fogo-de-artifício ao bater das 12 badaladas.

VILA NOVA DE MILFONTES
Em Vila Nova de Milfontes a festa é organizada pela Junta de Freguesia local e vai decorrer perto da avenida marginal, no sítio onde funcionou a tenda gastronómica durante a última edição da Feira do Turismo (FEITUR). Pelo palco vão passar as bandas Linhas Cruzadas (22h00) e GM – Tributo aos Xutos & Pontapés (00h10), sendo que pelo meio, quando soarem as 12 badaladas, haverá fogo-de-artifício sobre o estuário do Mira.

ZAMBUJEIRA DO MAR
Na Zambujeira do Mar os festejos são organizados pela Associação Cultural Recreaativa e Desportiva Zambujeirense (ACDRZ) e decorrem em dois locais. No largo principal haverá música a partir das 23h00 com a dupla de percussão Eurico Silva & David e à meia-noite há fogo-de-artifício. Também a sede da ACDRZ recebe uma festa de réveillon, com animação musical e comes e bebes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima