Festas da Vila para celebrar feriado municipal em Mértola

As Festas da Vila, em Mértola estão de regresso nesta sexta-feira, 17, após dois anos de ausência devido à Covid-19, para assinalar os festejos de São João e o feriado municipal.

“Nestes dias, Mértola é o ponto de reencontro de todos os mertolenses e de todos os que visitam a vila repleta de sons, alegria, animação e convívio”, sublinha ao “CA” Mário Tomé, o presidente da Câmara Municipal, entidade que promove os festejos.

As Festas da Vila de Mértola de 2022 prolongam-se por sete dias, arrancando nesta sexta-feira, 17, com o espetáculo da Farra Fanfarra no castelo.

No mesmo local, na noite de sábado, 18, haverá cante alentejano, enquanto na quarta-feira, 22, o anfiteatro Zeca Afonso recebe uma “Noite de Fados”.

Depois, os festejos “mudam-se” para o Cais do Guadiana, onde na noite de quinta-feira, 23 de junho, atuam os Alcoolémia, seguindo-se os concertos de Richie Campbell (sexta-feira, 24) e de Mickael Carreira (sábado, 25).

As Festas da Vila de Mértola terminam no dia 26 de junho (domingo), com um espetáculo dos Fogo Fogo e uma sardinhada no Cais do Guadiana.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima