Festas da Vila levam música e animação a Castro Verde até domingo

Festas da Vila levam música e animação a Castro Verde até domingo

Castro Verde vai estar em festa ao longo de todo o fim-de-semana, com mais uma edição das Festas da Vila, que integram as comemorações do feriado municipal, assinalado esta sexta-feira, 29.
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia local, prometendo três dias de muita animação no Largo da Feira.
Os festejos arrancam na sexta-feira, 29, com um baile com Rita Melo (21h30) e a actuação dos Amor Electro, uma das grandes sensações da música nacional em 2011, ano em que editou “Cai o Carmo e a Trindade”, álbum de estreia que ao longo de sete semanas manteve o grupo nos “tops” nacionais.
Em Castro Verde, a banda liderada por Mariza Liz não deixará de interpretar temas como “A Máquina (Acordou)” ou “Rosa Sangue”, bem conhecidos da rádio e das televisões.
Sábado, 30, é esperada uma noite de enchente com o regresso dos Anjos a Castro Verde.
Com raízes no concelho de Aljustrel, os irmãos Nelson e Sérgio Rosado apresentarão no Campo Branco o seu mais recente trabalho, “Virar a Página” (2009), assim como os temas marcantes de uma das carreiras mais sólidas e duradouras do panorama musical nacional.
Antes e depois, há baile com o Duo Ritmo Certo.
As Festas da Vila terminam no domingo, 1 de Julho, com um arraial popular animado por Fábio Lagarto.
E ao longo dos três dias haverá insufláveis para os mais novos, actividades radicais, exposições, bares e restaurantes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima