Festas da Vila em Castro Verde

Festas da Vila

Música e muita animação: é esta a “ementa” de mais uma edição das Festas da Vila 2017, que decorrem durante este fim-de-semana, dias 30 de Junho a 2 de Julho, em Castro Verde.
Os festejos terão como palco o Largo da Feira, onde além dos concertos não faltarão tasquinhas e diversões para os mais novos, numa organização da Câmara Municipal local.
A iniciativa arranca ao final da tarde desta sexta-feira, 30, sendo que às 21h30 há baile com Fábio Lagarto e às 22h00 um desfile de marchas populares. O grande momento da noite será às 23h30, com a presença em palco de David Carreira, o filho mais novo de Tony Carreira, que promete um espectáculo cheio de dança e cor.
Para a noite de sábado, 1 de Julho, está previsto um baile com Rui Soares & Lau (21h30) e o concerto do rapper brasileiro Gabriel O Pensador (23h30). Autor de êxitos como “2345meia78”, “Festa da Música”, “Cachimbo da Paz” ou “Lôrabura”, o artista canarinho chega a Castro Verde com um novo disco, “Sem Crise”.
As Festas da Vila 2017 terminam domingo, 2 de Julho, dia que começa com a actuação do Grupo de Música Popular "Cantares do Sul" (19h00), seguindo-se um baile com o Duo Kontraste (21h30). E a fechar, a partir das 22h30, canta-se o fado pela voz de Raquel Tavares, que no ano passado editou o aclamado “Raquel”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima