Festas animam vila de Entradas

Festas animam

A vila de Entradas (Castro Verde) vai estar em festa neste fim-de-semana, 26 a 28 de Julho, com mais uma edição das “Noites em Santiago”. Os festejos são promovidos pela Junta de Freguesia local, com o apoio da Câmara de Castro Verde e a colaboração de diversas entidades locais.
As “Noites em Santiago 2019”, que decorrem na avenida de Nossa Senhora da Esperança, arrancam às 18h00 desta sexta-feira, 26, sendo que o programa prevê uma missa na Igreja Matriz (21h00), seguindo-se as actuações do grupo de hip hop “E-Dance” (21h30), baile com o grupo “Charme” (22h00) e a actuação da banda “Remember Me” (24h00).
No sábado, 27, os festejos começam às seis da tarde, com a realização dos “Mini-Jogos Sem Fronteiras” no campo polidesportivo, seguindo-se a “Rota das Tabernas” (18h30). A partir das 22h00 há música, com o grupo “Quarta Série”, a artista Cláudia Caramelo e o DJ Peter Beats.
As festas em Entradas terminam no domingo, 28, dia que prevê um torneio de paintball no Campo de Futebol António Marques (16h30), missa e procissão em honra de São Tiago e Nossa Senhora da Esperança (18h00) e uma “Tarde Popular” (19h00), com “As Ceifeiras” de Entradas e o Grupo Coral “Voz do Alentejo” da Quinta do Conde. Às 20h30 actua a marcha popular de São Marcos da Atabueira, seguindo-se os espectáculos da banda “Mar de Fora” e do duo Emanuel Silva & Nelson Miguel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima