Festa "No Stress Night" promete muita animação em Beja… e só para mulheres!

Festa "No Stress Night" promete muita animação em Beja... e só para mulheres!

A noite deste sábado, 26, em Beja, vai ser exclusivamente dedicada às mulheres que vão participar na segunda edição da “No Stress Night”, festa que a partir das 21h00 vai animar o Karas, um dos mais conhecidos espaços de animação nocturna da cidade.
“Vai ser uma noite só para mulheres, onde os homens não entram! Vamos tentar fugir das nossas rotinas diárias, mostrar aquilo que temos e fazer uma festa inspirada nos anos 80, com algumas caras bem conhecidas do meio artístico nacional. Tudo para proporcionar um serão diferente às nossas mulheres alentejanas”, explica ao “CA” Margarida Chícharo, uma das promotoras do evento.
Aberta apenas a cerca de 300 mulheres convidadas, a festa “No Stress Night” junta 11 ilustres empresárias de Beja (Margarida Chícharo, Cristina Cameirinha, Célia Palma, Manuela Nascimento, Carla Dionísio, Carmen Alvalade, Helena Baltazar, Alexandra Cortez, Emília Silva, Célia Dias e Maria Luísa Guerreiro) e promete “contornar a crise”.
“O objectivo é, a título gratuito, darmos a conhecer às clientes de cada uma os produtos e serviços das outras”, esclarece Margarida Chícharo, revelando que as participantes tanto poderão fazer um <i>test-drive</i> em viaturas Toyota, como provar os vinhos da Sociedade Agrícola do Monte Novo e Figueirinha ou bombons de chocolate.
Mas haverá mais durante toda a noite: desde demonstrações de técnicas de maquilhagem a passagem de modelos, além de exposições de bijutaria, de pintura e arranjos florais, informação sobre novos apoios na área dos condomínios ou até uma mostra de bolos decorativos 3D.
“É um serão diferente e que dificilmente teriam condições de ter. Por isso resolvemos juntar-nos todas e oferecer este ‘docinho’ às nossas clientes”, afiança Margarida Chícharo, acrescentando que todo o evento será fotografado por António Serraninho e divulgado na Internet e na rede social Facebook através da página oficial da Toyota Portugal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima