"Festa do Património" anima Castro Verde com cultura e tradição

"Festa do Património" anima Castro Verde com cultura e tradição

"A nossa cultura é a razão de ser da nossa amizade" é o mote da "Festa do Património", iniciativa da Cortiçol – Rádio Castrense que vai decorrer ao longo de todo o dia em Castro Verde.
Promovida no âmbito do popular programa radiofónico "Património", o mais antigo da estação radiofónica de Castro Verde, a festa arranca às 10h00 no Jardim do Padrão, seguindo-se visitas guiadas à Basílica Real e ao Museu da Lucerna.
Depois, os convivas "deslocam-se" para o pavilhão da Associação de Agricultores do Campo Branco, onde a partir das 13h00 poderão almoçar o "farnel" que levarem de casa.
A partir das 15h00 começa a animação musical, com modas alentejanas, música popular (16h00) e um bailarico com acordeonistas e variedades (17h00).
Depois do jantar com farnel, às 21h00, há "Património" ao vivo, como sempre com José Francisco Colaço Guerreiro na apresentação.
As entradas para a "Festa do Património" são gratuitas e ao longo de todo o dia haverá serviço de bar.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Novo CTeSP do IPBeja arranca em Almodôvar

O novo curso técnico superior profissional (CTeSP) em Tecnologias Agroambientais e Sustentabilidade do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) arrancou formalmente nesta quarta-feira, 13, em Almodôvar.

Obras avançam na freguesia de Sabóia

A Câmara de Odemira tem a decorrer “dois importantes investimentos municipais” na freguesia de Sabóia, num investimento total de cerca de 1,4 milhões de euros

Role para cima