Odemira vai aproveitar o fim-de-semana alargado, dias 22 a 25, para festejar o 42º aniversário do 25 de Abril com um vasto programa cultural e grandes concertos.
Já esta sexta-feira, 22, a noite será dedicada à música electrónica, com a presença dos DJs Red Deep, Iphod Jah Sound System e Christian F no Largo Brito Pais a partir das 22h00.
E no sábado, 23, no mesmo horário, o palco está “reservado” para as bandas locais Contra Mão e Suspeitos do Costume, que antecendem a actuação dos Peste & Sida.
Na tarde de domingo, 24 de Abril, pelas 16h00, tem lugar um Encontro de Grupos Corais no cine-teatro Camacho Costa, seguindo-se às sete da tarde, no Largo Brito Pais, a banda D.A.M.A. e às 22h00 a cantora Mia Rose.
À meia-noite em ponto, de 24 para 25 de Abril, tem lugar o simbólico hastear da bandeira no edifício dos Paços do Concelho, acompanhado pela Banda Filarmónica de Odemira e pelos grupos corais de São Luís e de Vila Nova de Milfontes, seguindo-se o habitual espectáculo de fogo-de-artifício na zona ribeirinha. Depois, a festa continua noite fora com a actuação dos Amor Electro.
Na segunda-feira, dia 25 de Abril, às 16h30, realiza-se um Festival de Folclore no Cerro do Peguinho.
E à noite o palco no Largo Brito Pais será do bejense António Zambujo, que actua a partir das 22h00.
