Ferreira do Alentejo recebe feira tradicional

Ferreira do Alentejo

Ferreira do Alentejo recebe no fim-de-semana, 19 a 21, mais uma edição da sua feira tradicional, organizada pela autarquia local e que levará milhares de pessoas à vila.
“A Feira de Ferreira é, acima de tudo, um evento que marca o ‘reinício’ das nossas actividades pessoais e profissionais. É um ponto de encontro de ferreirenses, dispersos por todo o país e mesmo fora dele. É um marco tradicional repetido todos os terceiros fins-de-semana de Setembro, desde há séculos”, nota ao “CA” o presidente da autarquia ferreirense, Aníbal Reis Costa.
A Feira de Ferreira começa esta sexta-feira, 19 de Setembro, e em termos musicais o grande destaque vai para a noite de sábado, 20, com o grande concerto da popular Mónica Sintra, que estará no palco da feira para cantar alguns dos seus maiores êxitos.
Contudo, o programa inclui também o espectáculo da Banda Mais (dia 19) e o concerto “Cantigas do Festival”, que traz para o presente alguns dos temas mais marcantes da música popular portuguesa dos últimos 50 anos (dia 21).
Ao longo dos três dias, não faltará animação do Parque de Exposições e Feiras de Ferreira do Alentejo, com os pregões dos vendedores nas bancas de roupa e afins, os carrosséis ou as barracas de farturas e churros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima