Ferreira do Alentejo celebra feriado municipal com programa diversificado

Ferreira do Alentejo celebra feriado municipal com programa diversificado

O concelho de Ferreira do Alentejo celebra este sábado, 5, o seu feriado municipal com um programa com várias actividades, nomeadamente desporto, exposições de arte e convívios, destacando-se ainda a apresentação da filmografia completa de Michel Giacometti.
Os festejos começam nesta sexta-feira, 4, com uma demonstração de danças de salão no pavilhão desportivo (19h30). No sábado, dia feriado em Ferreira, está programado um convívio piscatório na barragem da Herdade do Pinheiro e, às 11h30, será inaugurada a exposição de fotografia “Ausentes”, de Augusto Caetano.
Durante a tarde há uma prova de Corta Mato, integrada no Campeonato Distrital de Corta Mato e Corta Mato Jovem, com organização da Associação de Atletismo de Beja e do Município de Ferreira do Alentejo. E nas estradas do concelho será realizado um passeio de BTT Guiado, organizado pelo Velo Clube “Os Leões”. A concentração está agendada para as 16h30 na praça Comendador Infante Passanha.
Em Peroguarda, pelas 16h00, inicia-se um desfile de grupos corais no Centro Cultural e, depois do cante alentejano, as celebrações do feriado de Ferreira do Alentejo terminam com a apresentação da filmografia completa de Michel Giacometti, numa iniciativa da Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima