Ferreira do Alentejo: Aplicação on-line permite alertar sobre ocorrências prejudiciais à saúde

Ferreira do Alentejo: Aplicação on-line permite alertar sobre ocorrências prejudiciais à saúde

A população de Ferreira do Alentejo vai poder alertar a Câmara sobre ocorrências na via pública do concelho prejudiciais à saúde e ao bem-estar, através de uma aplicação que em breve estará disponível no sítio de Internet do município.
Através da aplicação “Reclame.comSaude”, a população poderá alertar a câmara para várias ocorrências, como as relacionadas com água e saneamento, resíduos sólidos e urbanos, limpeza da via pública, iluminação, ruído e vectores de doenças.
A aplicação, que pretende “promover a saúde nas ruas do município” e que “todos possam contribuir para um concelho saudável”, foi desenvolvida por alunos do 2.º ano da licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Saúde de Beja com o apoio da Câmara de Ferreira do Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima