Ferreira divulga aeroporto de Beja a cabo-verdianos

Ferreira divulga aeroporto

A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo promove esta segunda-feira, 14, em Lisboa, um debate com parceiros cabo-verdianos sobre o aeroporto de Beja.
“Aeroporto de Beja – Oportunidades de Cooperação Estratégica Portugal-Cabo Verde” é o nome da iniciativa, que se realiza ao longo da tarde num hotel da capital e que vai reunir responsáveis portugueses e cabo-verdianos.
“O evento tem como objectivo promover o debate relativo ao aeroporto de Beja enquanto plataforma propícia ao aprofundamento das relações económicas com o espaço lusófono, muito particularmente de Cabo Verde, tanto do ponto de vista turístico como do ponto de vista agro-industrial”, adianta ao “CA” fonte do município ferreirense, lembrando que a autarquia, juntamente com a Esdime, “foram as grandes dinamizadoras do voo inaugural do aeroporto”, a 13 de Abril de 2011.
O debate arranca às 15h00, com o presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa, e o conselheiro da Embaixada de Cabo Verde em Portugal, Elias Andrade.
Seguem-se as intervenções de Fernando Costa (UTi Portugal), Eduardo Pinto Lopes (EGO Travel), João Silva (TACV – Transportadora Aérea de Cabo Verde) e David Marques (Esdime).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima