Fernando Palma sai da UF Almodôvar e Graça de Padrões

Fernando Palma sai da

Fernando Palma demitiu-se na passada semana do cargo de tesoureiro da União de Freguesias de Almodôvar e Graça de Padrões, liderada pelo socialista Domingos Romba.
Em comunicado enviado ao “CA”, o social-democrata justifica a decisão com o facto de no passado mês de Outubro o PSD de Almodôvar ter revogado o acordo estabelecido em 2013 com o PS para os órgãos autárquicos do concelho.
“Sendo coerente comigo próprio e respeitando a deliberação do PSD, baseada em fundamentos nos quais participei, apresentei ao presidente da Junta a minha demissão do cargo, para voltar a ocupar o lugar de vogal da Assembleia de Freguesia”, revela Fernando Palma, que é actualmente o presidente da Concelhia de Almodôvar do PSD.
Palma acrescenta terem sido “dois anos de experiência enriquecedora”, em que contribuiu com propostas “para a vida das colectividades, associações e bem-estar da população em geral” e afirma ter saído “de consciência tranquila e com o sentimento do dever cumprido”.
“Grato por pertencer ao grupo daqueles que tem uma vida pessoal, familiar e profissional transparentes, que não vivem nem dependem da política e nem se movem por meras ambições ou interesses pessoais”, Fernando Palma conclui o seu comunicado com um desafio: que todos os colegas de partido “em igualdade de circunstâncias tenham a dignidade de seguir o mesmo caminho” que o seu.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima