Fernando Palma avança com candidatura no CD Almodôvar

Fernando Palma

Fernando Palma é candidato à presidência do Clube Desportivo de Almodôvar, cargo que desempenhou entre 2012 e 2014, período em que o clube conquistou o seu único título de campeão distrital.
As eleições no CD Almodôvar estão agendadas para este sábado, 27, e a candidatura de Fernando Palma foi confirmada pelo próprio em comunicado enviado ao “CA”.
Segundo Fernando Palma, dada a indefinição relativamente ao futuro do clube, e após um “debate e discussão de ideias” coordenado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral em funções, Fábio Eugénio, “saiu uma proposta de candidatura que irá ser apresentada ao plenário da Assembleia, esperando que os sócios presentes a aceitem, para que possa ser votada e legitimada”.
“Preconizamos um projecto de intervenção de médio e longo prazo, suportado num modelo de gestão participativa, um projecto assente no futebol de formação, mantendo a equipa de futebol sénior e criando a Secção de Ténis como nova modalidade a desenvolver, tendo no horizonte a sustentabilidade, o rigor, a transparência e o equilíbrio orçamental”, anuncia Fernando Palma.
O candidato à liderança do CD Almodôvar deixa ainda “uma palavra de confiança para com todos, designadamente associados, adeptos, patrocinadores, Câmara Municipal e União Freguesia Almodôvar e Graça Padrões, principais entidades que contribuem para a actividade e desígnio” do clube.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima