Fernando Durão candidato do PS à Câmara de Barrancos

Fernando Durão candidato do

O actual director de Finanças de Moura, Fernando Durão, é o candidato do PS à presidência da Câmara de Barrancos, de maioria CDU, nas eleições autárquicas deste ano.
Militante do PS, Fernando Durão, de 51 anos, é natural e residente em Barrancos, sendo filho do primeiro presidente desta autarquia após o 25 de Abril, Carlos Caçador Durão, eleito pela APU (1977-1982). É também irmão de José Carlos Durão, presidente da Assembleia Municipal de Barrancos pelo PS entre 2002 e 2005.
Fernando Durão vai tentar "reconquistar" a autarquia que os socialistas perderam para a CDU em 2005, sendo, até ao momento, o único candidato conhecido à presidência da Câmara de Barrancos, a qual é presidida pelo comunista António Tereno, que cumpre o segundo mandato consecutivo.
António Tereno já tinha cumprido outros dois mandatos consecutivos, entre 1993, quando foi eleito pela primeira vez, e 2001, ano em que perdeu para o PS a Câmara de Barrancos, a qual recuperou em 2005.
No actual mandato, António Tereno dispõe de maioria absoluta, sendo o executivo composto por três eleitos pela CDU e dois pelo PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima