Felipe Silva (Bairro da Conceição) estabelece três novos recordes distritais

Felipe Silva (Bairro da Conceição) estabelece três novos recordes distritais

Três novos recordes distritais foi a marca alcançada pelo jovem Felipe Silva, atleta infantil do Bairro da Conceição, durante o passado fim-de-semana, dias 30 de Abril e 1 de Maio, na pista de Vendas Novas, palco do Torneio Atleta Completo da Zona Sul.
A prova juntou na cidade alto-alentejana atletas de Beja, Évora, Portalegre, Setúbal, Lisboa, Santarém, Algarve e Açores, com o jovem Felipe Silva a vencer na categoria de infantis e a estabelecer novos máximos distritais no salto em comprimento (com a marca de 5,35 metros), nos 60 metros barreiras (com 9,5 segundos) e no pentatlo (com um total de 2628 pontos).
Em destaque esteve também Henrique Água-Doce, juvenil do Bairro da Conceição, que foi segundo classificado na sua categoria, com 5.018 pontos.
Quanto aos restantes atletas bejenses presentes em Vendas Novas, Jessica Gonçalves (Entradense) foi oitava em infantis; Júlio Brissos (Zona Azul) e Isabel Braz (Beja Atlético Clube) sextos em iniciados; e Patrícia Vaz (FC Castrense) oitava em juvenis.
Colectivamente, a selecção da Associação de Atletismo de Beja, orientada pelos técnicos António Machado e Hugo Sioga, não foi além da sétima posição, com 17.893 pontos, bem menos que os 22.597 da homóloga de Santarém, a grande vencedora da competição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima