Feira tradicional anima Aljustrel até domingo

Feira tradicional anima

O Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel recebe este fim-de-semana, dias 26 e 27, mais uma Feira Nova, tradicional evento que se realiza anualmente na vila mineira.
Os frutos secos da época são um dos atractivos do evento, onde também não faltarão as bancas com roupa e sapatos, quinquilharias, ferramentas ou artesanato.
Paralelamente, no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições, decorre até terça-feira, 29, a 12ª edição da Feira do Livro de Aljustrel, iniciativa promovida pela autarquia e que conta com milhares de obras de todos os estilos literários.
O programa da XII Feira do Livro de Aljustrel inclui ainda a peça de teatro “O fogo é nosso amigo”, pela companhia Vicenteatro, para os alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo (segunda-feira, 28, às 10h00 e 14h00), assim como a apresentação do livro Guiné-Bissau: As minhas memórias de Gabu – 1973/74, de José Saúde, ao que se seguirá um espectáculo musical com o grupo “ A Moda Mãe” (segunda-feira, 28, às 21h30).
Durante a feira, estará ainda patente ao público a exposição de fotografia “Obsessão”, da aljustrelense Cláudia Banza, assim como uma mostra de pintura dos artistas do Núcleo de Artes Visuais de Aljustrel (NAVA) e de alunos do pré-escolar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima