Feira do Porco em Ourique com cartaz forte

Feira do Porco em

Miguel Araújo, Ala dos Namorados e Sangre Ibérico são três nomes já confirmados na Feira do Porco Alentejano 2017, que se realiza em Ourique entre os dias 23 e 26 de Março.
Na noite de 24 de Março (sexta-feira) sobem ao palco os Ala dos Namorados e os Sangre Ibéricos. Os primeiros, liderados por Nuno Guerreiro, são bem conhecidos do público e ao longo de mais de 20 anos de carreira contam com vários êxitos, casos de “Loucos de Lisboa”, “Solta-se o Beijo”, “A História do Zé Passarinho” ou “Caçador de Sóis”.
Também na noite de 24 de Março vão actuar em Ourique os Sangre Ibérico, um trio alentejano que junta o flamenco ao fado e que se deu a conhecer no programa televisivo “GotTalent Portugal”. Formado por Alexandre Pereira (voz e percussão, cajón flamenco), André Amaro (voz e guitarra) e Paulo Maia (guitarra solo), o grupo prepara-se para editar o seu primeiro disco ainda este ano.
Para a noite de 25 de Março (sábado) é esperada uma grande enchente na Feira do Porco Alentejano, com o concerto do cantor, músico e compositor Miguel Araújo [na foto]. Depois de ter liderado o grupo “Os Azeitonas” lançou-se numa carreira a solo e em 2016 encheu por dezenas de vezes os coliseus de Lisboa e do Porto ao lado de António Zambujo.
A Feira do Porco Alentejano é uma iniciativa da Câmara de Ourique em parceria com a Associação de Criadores de Porco Alentejano, tendo por objectivo afirmar em termos nacionais uma fileira agro-alimentar fundamental para a economia local e para o mundo rural.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima