Feira do Melão anima Figueira de Cavaleiros

Feira do Melão anima

Provas de doces, concursos, exposições e música marcam o programa de mais uma edição da Feira do Melão, que vai decorrer este fim-de-semana, dias 5 a 7, em Figueira de Cavaleiros (Ferreira do Alentejo).
A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia local, em colaboração com a Câmara de Ferreira do Alentejo, e a inauguração está agendada para as 19h00 desta sexta-feira, 5 de Agosto.
Ainda no primeiro dia realiza-se o concurso do melhor melão (20h00) e depois há música com os grupos corais “Os Rurais” e “Os Cavaleiros do Cante”, seguindo-se José Arménio, Pôpo & Banda e Edna Pimenta.
No sábado, 6, o dia começa com o concurso de melhor doce de melão (19h00), seguindo-se cante alentejano com os grupos “Os Rurais” e “As Margaridas de Maio”. Mais à noite actuam o grupo “Santana”, Rosa Martins, Ricky & Ricky e o DJ Miguel V.
A Feira do Melão 2016 termina domingo, 7, dia em que está agendada uma garraiada (18h00) e o concurso de melhor expositor (19h00). A música estará a cargo da Fanfarra dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo, dos grupos “Moda em Moda” e “Déjá Vú”, e da artista Quina Barreiros.
E às 22h30 serão entregues os prémios dos concursos de melhor melão, melhor doce de melão e melhor expositor.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima