Feira do Livro na vila de Mértola

Feira do Livro

O salão dos Bombeiros Voluntários de Mértola acolhe a partir deste domingo, 19 de Novembro, mais uma edição da Feira do Livro, iniciativa organizada pela autarquia local e que se prolonga até ao sábado, 25.
Além das mais recentes novidades do mercado livreiro para crianças e adultos, a feira apresenta um programa cultural variado, com destaque para a apresentação dos livros O Lince Lineu, de Pedro Mendes (terça-feira, 21, 14h00), O afinador de memórias, seguido de contos por Jorge Serafim (quarta-feira, 22, 18h00), e Vagabundo, de Mercedes Blasco, por Isabel Lousada (quinta-feira, 23, 15h30).
A Feira do Livro de Mértola vai funcionar entre as 9h30 e 20h00 e o seu programa inclui também sessões de teatro, de contos, de marionetas e a exposição das ilustrações do livro “O afinador de memórias”. E no sábado, 25, pelas 14h30, terá lugar uma oficina de escrita criativa com Fernando Guerreiro.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima