Feira de São João anima vila de Colos até domingo

Feira de São João anima vila de Colos até domingo

A vila de Colos vai estar em festa ao longo de todo o fim-de-semana com a realização de mais uma edição da tradicional Feira de São João, certame que aposta na dinamização do sector pecuário, no artesanato e nos produtos locais.
Promovida pela Junta de Freguesia de Colos e pela Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio da Câmara de Odemira e de outras entidades, a feira arranca esta sexta-feira, 22, sendo que durante os três dias decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos locais e uma exposição de gado e de máquinas agrícolas.
Na noite de sexta-feira haverá o tradicional momento de saltar a fogueira e o mastro de São João, enquanto que no fim-de-semana, das 15h00 às 17h00, haverá workshops de artesanato, de pintura e de contadores de histórias.
Pelas 18h00 de sábado, 23, haverá a actuação das Violas Campaniças de Corte Malhão e do Grupo Instrumental “Os Saramagos de Garvão”, seguindo pela noite dentro com baile de mastro e o Grupo Instrumental “Os Amantes do Alentejo”.
No domingo, 24, pelas 8h30 será realizado um passeio equestre e a partir das 15h00 haverá a actuação do Grupo Musical Amoreirense e Grupo Gentes do Alto Mira, teatro de rua, garraiada e uma demonstração da Secção de Cinotécnica da GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima