Feira de São João anima vila de Colos

Feira de São João

A vila de Colos, no concelho de Odemira, vai estar em festa ao longo deste fim-de-semana, dias 20 a 22 de Junho, com mais uma edição da tradicional Feira de São João.
O certame é promovido pela Junta de Freguesia local e pela Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio da Câmara de Odemira, tendo como objectivo dinamizar o sector pecuário, assim como divulgar o artesanato e os produtos locais.
A feira arranca esta sexta-feira, 20, à noite, com um desfile de marchas populares, o tradicional “saltar a fogueira” e um espectáculo musical com a banda “4Ever”.
No sábado, 21, a partir das 18h00, tem lugar a actuação do Grupo Coral “Margens do Roxo” e do Grupo Coral e Instrumental “Os Saramagos”, enquanto para a noite está agendada a actuação do grupo Banza e um baile com a banda Karisma.
A Feira de São João em Colos termina no domingo, 22, dia em que pelas 9h00 será realizado um passeio equestre e a partir das 17h00 haverá a actuação do Grupo de Violas Campaniças de Corte Malhão e do Grupo Musical Amoreirense, além de uma tourada “à alentejana”.
Ainda no domingo, mas às 11 da manhã, o edifício do antigo Jardim-de-Infância de Colos recebe o colóquio “Novas medidas da PAC – Política Agrícola Comum 2013/2020)”, que contará com as presenças de Hélder Guerreiro (vice-presidente da Câmara de Odemira), Manuel Penedo (presidente da Junta de Freguesia de Colos) e António Paulo (presidente da Colos XXI).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima