Feira de Grândola apresenta "cartaz de espectáculos" muito recheado

Feira de Grândola apresenta "cartaz de espectáculos" muito recheado

Os Homens da Luta, Expensive Soul, The Gift, Zeca Sempre e Tony Carreira são alguns dos nomes do cartaz musical da Feira de Agosto, em Grândola, que espera mais de 100 mil visitantes entre os dias 24 e 29 deste mês.
A Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, que os promotores consideram ser a "maior feira franca do Alentejo" e "uma das mais importantes do país", vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Grândola com três palcos de espectáculos.
O certame, a cargo do município, vai reunir, ao longo de seis dias, mais de 400 expositores para dar a conhecer a oferta turística e os diversos sectores económicos da região, os produtos regionais, o artesanato e a gastronomia.
Os destaques vão para os concertos, no palco principal, com os Homens da Luta (dia 24), Expensive Soul & Jaguar Band (25), Zeca Sempre – tributo a Zeca Afonso com Olavo Bilac, Nuno Guerreiro e Tozé Santos (26), The Gift (27), Festival de Folclore (28) e Tony Carreira (29).
No palco Bar destaca-se o espectáculo Bob Reggae-Tributo a Bob Marley (dia 28) e no palco Jardim o espectáculo de Stand-Up Comedy com Serafim, o contador de histórias (24).
À semelhança das duas edições anteriores, o dia 26 será o Dia do Emigrante, sendo esperadas mais de duas centenas de emigrantes e ex-emigrantes para um convívio.
O município de Grândola volta este ano a disponibilizar, gratuitamente, dois “Comboios do Lotas”, que efectuam o trajecto entre a Feira de Agosto e vários pontos estratégicos da vila.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima