Feira de Agosto "promete" animação e casa cheia na vila de Grândola

Feira de Agosto "promete" animação e casa cheia na vila de Grândola

A tradicional Feira de Agosto de Grândola abre esta quarta-feira, 22, portas, sendo esperados milhares de visitantes no certame que se prolonga até segunda-feira, 27.
Considerado por muitos a terceira maior feira a sul do Tejo, o certame anima a última semana do mês com uma vasta oferta de espectáculos divididos por dois palcos, além de uma zona de tasquinhas com o melhor da gastronomia regional alentejana e uma área de exposição de artesanato.
No espaço de exposições, a Feira de Agosto dará a conhecer a forte dinâmica empresarial e associativa local e regional, num total de 400 expositores.
Novidade este ano é o novo espaço alternativo com zona de bares para os jovens, junto ao jardim das associações e produtos regionais.
À semelhança das três últimas edições, a sexta-feira, 24, será o Dia do Emigrante, sendo esperadas mais de duas centenas de emigrantes e ex-emigrantes para um lanche-convívio.
Outra das grandes atracções do certame é a já tradicional corrida de toiros, uma vez mais com um cartel de "luxo", assim como o "Cortejo Marialva" pelas ruas de Grândola e também a realização da 16ª edição do Festival Hípico.
Durante os dias da feira, a Câmara de Grândola disponibiliza gratuitamente dois “Comboios do Lotas”, que efectuarão o trajecto entre a Feira de Agosto e vários pontos estratégicos da vila.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima