FC São Marcos vai ficar na 1ª divisão distrital

FC São Marcos vai ficar

Apesar de ter sido último classificado no campeonato distrital de 2014-2015, a equipa do FC São marcos vai continuar a competir na 1ª divisão da próxima temporada.
O clube do concelho de Castro Verde já se encontrava a preparar o regresso à 2ª divisão distrital, mas a desistência do Sp. Cuba e a recusa do Cabeça Gorda em ficar na 1ª divisão “empurraram” o FC São Marcos para o “Distritalão” do próximo ano.
“Tínhamos descido e nunca gostei de participar assim nestas condições. Reuni com os meus colegas e toda a gente queria ir para a 1ª divisão menos eu. Mas como a maioria vence, decidimos participar na 1ª divisão”, revela o presidente do FC São Marcos.
Manuel Batista pretende agora “formar um plantel que represente o FC São Marcos da melhor maneira possível” e não leve “goleadas todos os dias”.
“Vamos ver o que conseguimos, mas não é fácil arranjar uma equipa forte aqui na nossa zona”, diz o dirigente, sem esconder os objectivos que o FC São Marcos terá em 2015-2016: “Tentar fazer o melhor possível, que é ficar num lugar que nos safe à descida. E tentar chegar o mais longe possível na Taça”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima