FC São Marcos quer ter um relvado sintético

FC São Marcos quer

O FC São Marcos quer deixar de ser a única equipa da 1ª divisão com um pelado e continua a alimentar o sonho de ter um relvado sintético no Campo João Celorico Drago.
“Merecíamos ter um sintético”, afirma ao “CA” Manuel Batista, que já fez sentir esta reivindicação junto da autarquia de Castro Verde.
“A Câmara já disse que este ano não tem disponibilidade, mas continuo a sonhar que antes de me ir embora irei ver aqui um sintético”, acrescenta o homem que preside o clube desde a sua fundação, em 1988.
Para Manuel Batista, a instalação de um relvado sintético em São Marcos da Atabueira iria facilitar (e muito) a vida da equipa.
“Não tinha dificuldade nenhuma em formar uma equipa muito superior à que temos hoje se tivéssemos um campo sintético”, diz o dirigente, que complementa: “Tantos jogadores que me têm dito que com um sintético vinham para o São Marcos… Mas com o pelado é complicado”.
Caso o sonho de ter um sintético não passe disso mesmo, o presidente do FC São Marcos teme pelo futuro do próprio clube. Daí que se vá aguentando no cargo!
“Sou um sócio fundador do clube e ainda não o abandonei, pois tenho pena de deixar cair uma coisa que construímos. Por isso me tenho ido aguentando… Mas com um sintético era tudo mais fácil”, admite.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima