FC Castrense soma nova vitória e segue isolado na frente do "Distritalão"

FC Castrense soma nova vitória e segue isolado na frente do "Distritalão"

E vão cinco! Em cinco jogos, o FC Castrense somou igual número de triunfos e continua isolado na frente do campeonato distrital da 1ª divisão.
Na quinta jornada da prova, realizada este domingo, 23, os de Castro Verde receberam e venceram os "vizinhos" de Castro Verde por duas bolas a zero, somando agora 15 pontos.
Nos outros jogos da ronda, destaque para a goleado o Odemirense sobre o FC São Marcos (6-1), para a estreia do Vasco da Gama nas vitórias (1-4 em Mértola, diante do Guadiana) e para o triunfo do Aldenovense no terreno do Ferreirense (1-2).

<b>1ª DIVISÃO DISTRITAL AF BEJA – JORNADA 5</b>

Guadiana 1 – Vasco da Gama 4
Panóias 0 – Milfontes 3
FC Castrense 2 – Almodôvar 0
Rosairense 0 – FC Serpa 0
Odemirense 6 – FC São Marcos 1
Ferreirense 1 – Aldenovense 2
Sp. Cuba 0 – Desp. Beja 1

<b>CLASSIFICAÇÃO</b>

1º – FC Castrense, 15 pontos
2º – Aldenovense, 12
3º – Milfontes, 10

A nível nacional, destaque para a primeira vitória da temporada do Mineiro Aljustrelense na Série F da 3ª divisão à passagem da 6ª jornada.
Os da vila das minas derrotaram a U. Montemor por duas bolas a uma, o mesmo resultado com que o Quarteirense venceu, em Beja, o Despertar.
Na classificação, o Aljustrelense mantém a 11ª posição, agora com quatro pontos, ao passo que o Despertar é "lanterna-vermelha", sem qualquer ponto.
Um escalão acima, na Zona Sul da 2ª divisão nacional, o Moura AC somou a primeira derrota da época, perdendo em Évora com o Juventude por duas bolas a zero.
Com este desaire, os pupilos de Fernando Piçarra caíram para a sétima posição, com nove pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima