FC Castrense prepara regresso à 3ª divisão nacional com muito realismo

FC Castrense prepara regresso à 3ª divisão nacional com muito realismo

A contabilidade é simples de fazer: em 2012-2013 a Série F da 3ª divisão nacional vai promover duas equipas e as restantes 10 vão ter de regressar aos distritais!
É precisamente com estas contas na cabeça que o FC Castrense já prepara a nova temporada, onde o realismo e a cautela se sobrepõem a qualquer tipo de objectivos mais ambiciosos.
“Queremos fazer boa figura e mostrar que temos qualidade, valor e ambição. O nosso campeonato vai ser jogo a jogo e em cada jogo quereremos somar o maior número de pontos possível. Por isso digo: cada jogo vai ser uma final”, sublinha ao “CA” o técnico Francisco Fernandes.
Para já, são cinco os reforços do FC Castrense em 2012-2013: o guarda-redes Eduardo, o defesa Igor, o médio Hugo Páscoa e o avançado Ricardo Amaro (todos ex-Despertar), além do ponta-de-lança José Manuel (ex-Vasco da Gama).
À experiência na equipa estão o central Ludovic (ex-Aliados do Lordelo) e o esquerdino Valter Ferreira (ex-Caniçal), sendo que da última época transitam João Candeias (guarda-redes), Vítor Rolim, Tiago Torres e Velhinho (defesas), José Luís Araque, Nelson Horta e Pedro Lança (médios), Telmo Facaia, Rui Pepe, Jorginho, Damázio e Pázinho (avançados).
Até ao início do campeonato, o FC Castrense realiza jogos de preparação com Quarteirense (sábado, 11, no Algarve) e Farense (18 de Agosto, em partida que servirá de apresentação da equipa aos associados).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima